10/03/2016

Encontrando-me - Cora Carmack

Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito  | |  Páginas: 288  | |  Informações: Skoob


Qual era o meu problema? Hunt era só um cara qualquer. Homens nunca foram um desafio para mim... ou pelo menos não eram fazia muito tempo. Mas aquele homem... Ele me deixava confusa sem nem mesmo tentar.

A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção. 

Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são sufi cientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la.

Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.


****


Olá queridos leitores! Depois de um bom tempo sem nos vermos, estou aqui hoje para trazer a resenha de um livro que estava devendo a vocês já faz um tempinho, por ter lido os dois primeiros e ter me apaixonado, Cora Carmack não deixou de me fazer gamar por este também.

Encontrando-me, me fez encontrá-lo em 6 horas ininterruptas, realmente e sem redundâncias, não consegui parar de ler este livro por rápidas seis horas consecutivas. Gente sabe aquele romance que não é nada de extravagantemente novo e ao mesmo tempo consegue te fazer reviver um pouco de tudo de bom sobre os “clichês” deliciosos que você já leu? À la comer, rezar e amar só que numa versão 2015 “encontrando-me” tem um toque de inspirador e fascinante sobre como o amor pode bater na porta até de quem acha que ele só pode significar dor e sofrimento, até dos desiludidos, dos que pensam que todo mundo é igual e que ser feliz significa estar sozinho.

“Essa coisa engraçada acontece quando você se forma na faculdade. Você escuta tanto sobre ser um adulto que começa a sentir como tivesse que se tornar uma pessoa diferente durante a noite, que crescer não significa ser você. E você se concentra tanto em viver de acordo com o termo "Adulto" que se esquece que crescer acontece vivendo, não pela pura força de vontade”.

Para muitos posso até estar exagerando, mas para mim que nem curto muito os “água com açúcar” que tem por aí, caracterizo este livro como um dos melhores neste estilo que já li, e pra terminar essa série a Cora não poderia ter escrito melhor.

Kelsey faz bem esse estilo, “sofri e não há ninguém que me tire desta caverna de solidão mesmo estando nos lugares mais lotados e tumultuados que possam existir”, até que ela encontra... ou será que é ele que a encontra... vocês descobrem lá...Hunt, e podem ter certeza que ele é o cara que toda mulher nessa circunstância deveria encontrar! E entre erros e acertos ele consegue desafogá-la das dores e traumas, e por fim mostrá-la o que é a expressão “Home sweet home”.

Pois é isso gente, quis deixar vocês um pouco com água na boca sobre este livro, que além de romântico, também tem suas partes quentes e calientes, e é realmente inspirador nesse sentido também, podem acreditar, vocês vão curtir muito e depois deixem seus comentários no post!!! Até a próxima e não deixem de ler vale muito a pena. Beijos!






comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...