12/03/2015

Resenha: Perdendo-Me (Especial Mês Da Mulher)

Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito  | |  Páginas: 288  | |  Informações: Skoob


VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?



****



Olá meus blogueiros e leitores mais que queridos, hoje trago para vocês a resenha do primeiro volume da série "perdendo-me", livro este com o mesmo título da série, escrito pela autora Cora Carmack e lançado aqui pela nossa querida editora e parceira "NOVO CONCEITO". Como recebemos o segundo livro da série corri para ler o primeiro para poder dar sequência e trazer mais e mais novidades para vocês. Correria essa que foi muito fácil visto que o livro é de uma escrita bem descontraída e leve, acabei lendo-o em apenas três horinhas, gostei demais!!!

Bliss é uma jovem de 22 anos que está na faculdade e ainda, por incrível que pareça, é virgem, fato bem pouco rotineiro ultimamente rsrsrsrs!!! Vai meio que na onda da amiga Kelsey que ao descobrir a situação de Bliss se vê determinada a arranjar um "cara" com que ela possa ter sua primeira experiência (Muitos criticaram a promiscuidade de Kelsey e o fato dela querer que qualquer um fosse o primeiro da Bliss, mas, sinceramente, a autora não fugiu nada, nada do nosso cotidiano, hoje é assim, paciência. Na primeira vez que as duas saem à "caça" Bliss encontra o Sr. Taylor ops!, Garrick, eles quase vão pra cama e daí por diante rola o inicio do relacionamento conturbado deles, pelo fato de Taylor ser proibido pra ela... pelo menos por algum tempinho. Leiam e vocês vão descobrir o porque...Aí começa o rala e rola até a real e tão esperada primeira vez dos dois.


"Sexo. Eu estava indo fazer sexo. Com um cara."


Adorei o desenrolar do relacionamento, o jeito atrapalhado da Bliss, o modo romântico e carinhoso do Garrick que foi taxado de bad boy, mas que desse título não tem nadinha, só porque o cara tem uma moto e é um gato não significa que ele é um bad boy, achei ele muito doce e delicado com ela o tempo todo e como eles vão se apaixonando no decorrer do livro, ele pra mim é um cara bem determinado e intelectual, fiquei tristinha com o Cade que se desilude com a Bliss por confundir a amizade dela pensando que poderiam ter um algo mais, quem nunca se apaixonou por um amigo??? Não sei, eu me apaixonei e hoje sou casada com ele, tem nada melhor do que casar com o melhor amigo rsrsrsr, mas não foi o caso dos dois. Garrick e Bliss se apaixonam e se perdem um no outro. 


"Algumas vezes, as coisas mais assustadoras na vida são as que mais vale a pena."


A única observação a fazer aos leitores é que a ideia do livro, a capa e a própria sinopse indica ser um livro cheio de erotismo e não é bem assim, pode se dizer que tem cenas bem quentes e sensuais, não tem nada de muito sexual e picante, pois o considero um "new adult" bem mais leve, indicado para quem curte aquele romance clichê e fofinho. Um ótimo passa tempo e bem divertido. Então super-indico porque perdendo-me valeu cada segundinho de leitura e foi maravilhoso ter virado a madrugada lendo ele, adoreiiii!!! Comentem o que vocês acharam vamos adorar saber!!! Beijinhos







comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...