14/03/2015

Resenha: Fingindo (Especial Mês Da Mulher)

Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito  | |  Páginas: 336  | |  Informações: Skoob


Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.

Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.

Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.




****



Olá meus queridos colecionadores de fantasias, sorrisos, medos, lágrimas e aventuras neste desbravante universo paralelo dos livros. Hoje estamos aqui para trazer pra vocês a resenha do segundo livro da trilogia Losing It, da querida e talentosa escritora Cora Carmack, lançado este mês pela nossa editora parceira NOVO CONCEITO. No primeiro livro da série, "perdendo-me", Cade Winston é o amigo coitadinho de Bliss que está completamente apaixonado por ela e leva aquele famoso "pé na bunda" por ela ter se apaixonado por outra pessoa; no segundo livro Cade está curtindo a fossa por ter perdido a Bliss quando de repente tudo muda numa fração de segundos em sua vida, entre o triste e a intensa paixão. 


"Se você chamar minha mãe de "mãe", vou substituir aquele peru no forno pela sua cabeça, ouviu?" - A MENINA FURIOSA


Cade acaba de descobrir numa cafeteria que o seu amor platônico por Bliss agora era realmente um amor IMPOSSÍVEL, ela iria se casar com Garrick e ele ficaria sozinho sem a sua amiga e sem o seu amor, mas aí de repente tudo muda quando os seus olhos cruzam os de Max - ou Mackenzie como preferir. Podemos dizer que foi amor a primeira vista, mas a proposta indecente que Max faz pra ele pedindo-o para ser seu namorado de mentirinha é que realmente faz toda a diferença e daí por diante Cade se torna, namorado de mentira, beijador de mãe e maravilhosamente um nerd sexy e irresistível kkkk.



"Há algumas coisas pelas quais vale a pena lutar, não importa o resultado, e você é uma delas" - O MENINO DE OURO



O enredo é muito hilário, divertido e não posso negar... picante, a forma como os dois resistem e não conseguem resistir o toque um do outro e a presença inebriante um do outro por muito tempo é o melhor do livro, o fato de ficarmos nessa expectativa é maravilhoso, não se torna de modo algum cansativo ou enfadonho, o livro é leve e descontraído, e os personagens são muito bem envolvidos no romance. 

Cade desempenha fabulosamente o seu papel de namoradinho de mentirinha, tão bem que se torna uma realidade fantástica rsrsrsrsrs e a paixão dos dois apaga todos os traumas do passado e faz com que o futuro seja a única coisa que verdadeiramente importa pra eles, e o futuro sem fingimentos ou tentativas de mostrarem ser o que não são. Pra mim o fato de Cade convencê-la a ser como ela é sem se importar com os outros é o melhor conselho, seja autêntico não importa a opinião ou críticas alheias. E Max é intensa e corajosa, adorei os dois!



"Chorar era para momentos de muita dor, quando era preciso desabafar, livrar-se das peles mortas na alma para conseguir respirar" (Adorei essa!!!)



Super indico e entrou na minha lista de favoritos, é maravilhoso como você pode se divertir com a vida complicada de duas pessoas de personalidades tão diferentes e que se completam tão bem. Pra quem não leu ainda voe pra uma livraria e compre agora mesmo o seu, não vai se arrepender é show!!!






comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...