18/03/2015

Resenha: Amor Sem Limites (Especial Mês Da Mulher)

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro  | |  Páginas: 192  | |  Informações: Skoob


Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.
Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.
Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.


****



Amor Sem Limites é o terceiro livro da série Sem Limites da autora Abbi Glines, que tem como protagonistas o casal Blaire e Rush, eu sou até suspeita pra falar porque sou altamente apaixonada pelos dois; a forma como se completam e pegam fogo e como resolvem juntos todos os problemas que tem pela frente. Neste livro temos mais destes problemas, como sempre a familia de Rush tentando separar o casal, nesse caso sua irmã Nan tenta por em prova o amor do casal, transformando a vida dos dois num verdadeiro inferno. 

Neste livro Blaire está grávida e eles pretendem construir uma nova vida juntos, até que de repente o pai de Rush volta para suas vidas pedindo ajuda com Nan que está fazendo às vezes de garota mimada e insuportável que requer atenção de tudo e de todos. O pai de Rush pede socorro para eles, a fim de que juntos eles resolvam de vez os problemas causados por Nan, só que o que eles nem imaginam é que ao tentar mudar uma menina mimada e cheia de gostos, Rush vai aos poucos minando o relacionamento com a Blaire no momento em que ela mais precisa dele, isso abala o casal que precisará invocar bastante o amor que um sente pelo outro para não deixar que ninguém os separe.


"Quando você olhou para mim pela primeira vez eu me esqueci de respirar aquele instante marcou meu coração endurecido eu prometi nunca me afastar"


Sinceramente adorei o livro, a forma real com que tudo acontece na vida deles, não é aquele faz de conta de famílias perfeitas e relacionamentos perfeitos, é sim um casal com problemas que tentam a todo custo ficar juntos e que por fim conseguem constituir uma bela família. Adorei o amadurecimento do casal, a forma como Rush deixa de ser um Bad boy gostosão e passa a ser um homem totalmente apaixonado que fará de tudo para não perder o seu verdadeiro amor, adorei esse Rush romântico, adorei a música que ele compõe pra ela no dia do casamento, é a parte mais linda do livro, e adorei ouvir a música também. Para quem quiser ouvir pode clicar aqui.  


"Então estou aqui agora, sabe, garota. Depois de tudo o que enfrentamos, não poderíamos deixar passar. Porque caí de amor, sem limites... Sem limites por você...


Se indico essa série? CLAROOOOOO, sem a menor dúvida e estou ansiosa aguardando os próximos livros da autora e inclusive correndo para ler o próximo que já está na minha cabeceira, rsrsrs. A autora realmente me cativou pela forma como consegue pôr empatia nos livros, e como você acaba desejando estar lá dentro da história pra resolver os dilemas expostos no livro. Não perca tempo corra para ler essa série incrível, sexy e romântica, que vai fazer você grudar nos livros por umas duas ou três horas que valerão muito a pena, no meu caso não consegui soltar os livros e os devorei rsrsrsrs, corra, leia e depois comente aqui, vamos adorar saber a sua opinião também porque eu ameiiiiii.






comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...