03/01/2015

Minha Wishlist Para 2015!


Olá pessoal, tudo bem? Então, comecinho de ano, muitos planos na cabeça, algumas metas para serem cumpridas e, claro, alguns sonhos de consumo que, se Deus quiser, e o bolso ajudar, serão realizados em 2015. Confere ai quais são alguns dos meus desejos para este ano (de preferência até a metade dele, kkkkk!)



Smartphone - a cada dia que passa eles estão mais modernos, mais eficientes, quase que indispensáveis e, claro, mais caros. Alguns, ainda bem, estão dentro da nossa realidade, como é o caso do Nokia Lumia 730, meu atual sonho de consumo. Muita gente não gosta do sistema windows phone por n motivos, mas eu que uso há uns dois anos acabei me apaixonando pelo sistema da microsoft. Atualmente o que tenho é o Lumia 520, que gosto muito, mas assim que vi o 730 e tudo o que ele tem, decidi que preciso dele urgente, kkkkk.


Estante de livros - em 2014 não foi possível, mas desse ano não passa e até o fim dele vou estar com minha estante na sala para poder acomodar melhor os babys que estão meio apertados num rack. Não vejo a hora de vê-los bem arrumadinhos na estante.


Notebook - o meu HP ainda tá dando conta do recado, mas como tudo precisa de uma renovação acho que já tá na hora de trocar por um note mais moderno. Não tenho muita preferência por marca, mas se for possível ser um Dell, não vai ser nada mau.


Box Harry Potter e Jogos Vorazes - esses já passaram da hora de estar na minha estante, mas como o ano passado foi meio apertado não tive como adquiri-los. Claro que estes dois boxes são apenas exemplos dos que quero ter esse ano, mas os dois são meus primeiros alvos. Os livros de HP quero com qualquer capa, só quero tê-los este ano.



E vocês, quais são os desejos para este ano. Comenta ai... Abraços! Ps: claro que não são apenas estas coisas que quero neste ano, estas são apenas exemplos da minha enorme lista para 2015!











comentário(s) pelo facebook:

Um comentário :

  1. Não fiz minha wishlist pra esse ano, quando eu definir minhas metas, aí sim vou fazer. Das coisas que você colocou, tô precisando de uma estante urgentemente, acho que ano que vem eu compro/mando fazer uma pra mim, vou me mudar e aí depende muito de como a casa vai ser e tal. Meu computador tá tranquilo ainda, mas lá pra julho eu compro outro pra mim. Celular eu tô pensando ainda se vou comprar ou não. Livros tem uma lista separada, mas ainda não completei minha lista, na verdade, a cada dia ela cresce mais.
    Espero que você consiga tudo o que quer esse ano :D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...