10/09/2014

Book Tour: Sombras de Primavera #2


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje estamos bem felizes em anunciar que estamos participando do nosso primeiro book tour e, o que é melhor, de um livro que eu (Jean) estava bem ansioso para ter em mãos e iniciar sua leitura. O livro em questão é "Sombras de Primavera" da escritora Keila Gon. Sombras de primavera é o segundo volume de uma saga mágica iniciada com "Cores de Outono", um livro que eu li e adorei e está resenhado aqui no blog. (Resenha aqui). 

A história criada por Keila Gon gira em torno do romance entre Melissa e Vincent que vivem na pequena cidade de Campo Alto, uma cidade bucólica em meio à montanhas que guarda alguns mistérios "mágicos" envolvendo a família de Vincent e Melissa.

Como eu já disse eu gostei muito do primeiro livro e não vejo a hora de ler a continuação; a escrita da Keila é maravilhosa de se ler, a história é super envolvente, o casal protagonista tem uma química espetacular, enfim, todo o universo que ela criou envolve o leitor de uma forma que você só sossega quando chega ao fim da história (quer dizer, sossega não, fica querendo mais!).

Bom agora é esperar o inicio do book tour e em breve aguardem que estará sendo postada aqui no blog a resenha de "Sombras de Primavera", que eu espero seja tão bom quanto o primeiro livro. Quer mais informações sobre a saga mágica 'Cores', visite e curta a fanpage Cores de Outono.

Ps: o book tour está sendo organizado pela Ana Paula do blog Livros de Elite.





comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...