26/08/2014

Tag: Chatices Literárias




Oi pessoal, tudo bem com vocês? Bom hoje continuamos a por em dia as tags aqui do blog, e a de hoje, que já foi feita por muita gente, chama-se "chatices literárias". Essa tag foi criada pelo blog Pausa para um café e caso você queira conferir o vídeo original é só clicar aqui. A tag é bem simples, eu tenho apenas que listar livros que tiveram alguma coisa chata pra mim. Vamos lá...



1. Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?

Esse ai me ganhou pela capa, uma das mais bonitas até hoje pra mim, mas quando comecei a ler... Gente que história arrastada, chata, sem ritmo algum; só me deu sono. Uma pena porque pela sinopse era pra ser um livro super emocionante.



2. Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?

Espero não ser crucificado por isso e nem é que eu não tenha gostado, mas sendo bem sincero, não posso dizer que eu achei 'jogos vorazes' fantástico. Eu gostei do livro, mas não entrou para os meus favoritos e nem me deixou ansioso pra ler a continuação. Gosto é gosto.



3. Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?

Fallen foi outro que me ganhou pela capa e pela sinopse, mas ao iniciar a leitura... Não deu mesmo, a história não me pegou, achei bem chatinha. Talvez eu ainda dê uma nova chance, mas não sei quando, já que a vontade não é tão grande assim.



4. Um livro com personagem principal intragável?

Me desculpem ai os fãs, mas a tal da Bella é muito chatinha.




5. Um livro com final terrível?

Cuco foi mais um que gostei da capa, gostei da sinopse, mas também não me agradou. A narrativa até que prende você, mas é bem arrastadinha também e a protagonista é quase que burra. Mas o final foi o fim, literalmente. Não gostei mesmo.



6. Universo que você nunca gostaria de morar?

Com certeza o universo de 'guerra dos tronos'. O nome já diz tudo né: uma guerra sem fim, onde todo mundo morre. É capaz de no final não sobrar ninguém.



7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?

Não sei porque, mas acho que 'garota exemplar' não vai me conquistar muito.



8. Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?

Uns gostam, muitos odeiam e eu adoro 'a cabana'. Achei que a história fosse ser chatinha, mas me enganei. A história me cativou, me prendeu, me emocionou e hoje o livro é um dos meus favoritos.



Espero que tenham gostado e quem estiver a fim de fazer a tag não esqueça de dar os devidos créditos a quem criou, ok. Até a próxima e abraços!





comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...