07/07/2014

Tag: Dias da Semana em Livros


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Então, eu vim trazer pra vocês uma tag bem legal que eu vi no blog da Juh, o livros e bla bla bla, só que quem criou a tag foi a Pam do blog garota it. A tag se chama 'dias da semana em livros' e consiste em você relacionar um livro com cada dia da semana de acordo com as categorias abaixo. Vamos lá então...



Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Quem acompanha o blog sabe que eu sou super fã do Dan Brown e 'o código da vinci' foi um livro que à medida que ia chegando ao fim eu ia lendo mais devagar pra que não terminasse logo. Adoro o livro. 


Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.
Como muitos leitores eu também tenho muita preguiça de começar 'a guerra dos tronos', assim como os outros da série as crônicas de gelo e fogo. Kivia já leu e gostou, mas ainda não teve coragem de ir para os outros. Resenha aqui.


Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 
Sou um dos fãs da capa de 'fallen', mas quando me aventurei na leitura, nossa... Não me prendeu, não me empolgou, achei bem monótono. Empurrei com a barriga enquanto deu, mas não cheguei até o fim. Quem sabe um dia dou outra chance.


Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Nem eu mesmo sei dizer porque deixei 'água para elefantes' pela metade. Comecei a ler o livro, gostei da história, mas não sei o que houve que ele acabou ficando pela metade. Mas vou começar de novo e vou até o fim.


Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 
Pois é, a expressão na foto é de sono mesmo. Apesar da capa linda que tem, uma das mais bonitas que eu já vi, e uma sinopse muito sedutora, 'o guardião de memórias' me decepcionou muito. A história é muito lenta, arrastada mesmo. É de dar sono, literalmente. Não recomendo.


Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
Não estou na expectativa de nem um lançamento, mas não vejo a hora dos meus novos filhotes ai em cima chegarem pelo correio. Quase completa minha coleção do Nicholas Sparks.


Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 
Pensei em outros, mas definitivamente foi 'o outro lado da meia-noite' que eu quis ler de novo assim que terminei. Já disse outras vezes aqui no blog que foi o livro que me fez ficar apaixonado pela leitura e por ele então eu tenho uma paixão incurável. Pena que não temos mais o grande Sidney Sheldon para nos presentear com mais histórias maravilhosas como esta.



Espero que tenham gostado e logo, logo volto com mais tags. Comenta ai e diz o que você achou! Abraços.





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário :

  1. O livro guardiões de memoria foi uma decepção... eu também não recomendo.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...