09/12/2013

Wishlist de Natal!


Oi pessoal, tudo bem? Parece que ainda falta um pouquinho para o natal, mas que nada, ele já tá ai às portas e com isso vem aquela expectativa dos possíveis presentes que poderemos ganhar. Pensando nisso, eu e Kivia montamos a nossa lista de desejados, cada um com 4 itens, só que alguns acabaram sendo os mesmos devido à nossa afinidade, claro! Vamos conferir o que desejamos neste natal? Quem sabe papai noel não vem esse ano.


1 - Camera fotografica Nikon D600: este é um item desejado por Kivia, mas eu também tenho muita vontade de ter. Nós dois gostamos muito de fotos, principalmente de tirar do nosso principe. O preço ainda é bem salgado, mas quem sabe um dia a gente chega lá. Sem contar que seria ótimo para fazer os vídeos do blog.

2 - Samsung Galaxy S III Mini: esse é um item que queremos em comum. Com o tempo acabei ficando meio viciado em tecnologia, gosto de tudo que é novidade e estou sempre de olho nos lançamentos. Pra mim os smartphones da samsung são os melhores e não vejo a hora de estar com o meu nas mãos. 

3 - Tv Samsung de 40': este item é desejado por Kivia, apesar de eu também gostar de televisores enormes.

4 - Coleção Harry Potter: este item é unanimidade aqui em casa, nós dois queremos e muito, não importa que edição for. Temos os filmes e A-DO-RA-MOS, mas não vemos a hora de ler os livros e tê-los.

5 - Coleção Percy Jackson: é claro que mais livros não poderiam faltar aqui nesta lista, e a coleção percy jackson é mais desejada por mim, apesar de kivia também querer muito e já ter lido dois da série.

6 - Estante de livros: este item eu já desejo há muito tempo, não vejo a hora de ver meus livrinhos numa estante e ela cada vez mais recheada. Sonho de consumo mesmo.


E ai gente, e vocês o que desejam neste fim de ano? Deixem ai nos comentários.





comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...