02/08/2013

Maratona Literária: Como Estamos Indo?



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vamos mostrar para vocês como foram as nossas leituras do 3º e 4º dia da maratona (a gente se atrasou um pouquinho, eu sei!). Acho que podemos dizer que até agora estamos indo bem para o que nos propomos. Vamos lá?



Neste terceiro e quarto dia de maratona eu, Jean:

Conclui a leitura de 'a culpa é das estrelas' no terceiro dia e gostei demais, entrou para minha lista de favoritos, mas sem exageros. Em seguida iniciei a leitura de 'extraordinário' e também estou gostando bastante.
Lendo no momento: Extraordinário
Páginas lidas do 3º dia: 40
Páginas lidas do 4º dia: 32
Livro concluído: 1
Total de páginas lidas: 360



Neste terceiro e quarto dia de maratona eu, Kívia:

Terminei de ler 'maldição do titã' e gostei muito, até agora a série tem me agradado bastante. Infelizmente, por motivo de doença, li bem pouco de  'a batalha do labirinto' no terceiro e quarto dia, mas vou fazer um esforço para ver se consigo terminar os dois (ele o o último olimpiano) até o prazo.

Lendo no momento: A batalha do labirinto
Páginas lidas do 3º dia: 23
Páginas lidas do 4º dia: 30
Livro concluído: 1
Total de páginas lidas: 389







comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...