30/07/2013

Maratona Literária: Como Estamos Indo?



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Então, quem acompanha o blog já sabe que estamos participando da maratona literária (e bem animados por sinal!). Já mostramos aqui as nossas metas e hoje trazemos para vocês um pequeno resumo de como andam as nossas leituras. Vamos lá?


Neste primeiro dia de maratona eu, Jean:

Comecei a ler 'a culpa é das estrelas', livro que eu já estava de olho há um bom tempo mas que preferi deixar passar o alvoroço que foi quando ele foi lançado. Queria começar e lê-lo sem influência de opiniões e acho que foi a melhor coisa que eu fiz, pois estou gostando demais do livro. A cada página ele me cativa mais, a escrita do John Green é ótima de se ler.

Lendo no momento: A culpa é das estrelas
Páginas lidas do dia: 146
Livro concluído: 0
Total de páginas lidas: 146



Neste primeiro dia de maratona eu, Kívia:

Comecei a ler 'a maldição do titã' da série Percy Jackson. Como já havia lido os dois primeiros livros da série coloquei como minha meta da maratona os últimos três. Até agora estou gostando bastante do livro, a narrativa do Rick Riordan é muito boa e o ritmo de aventura do livro também é muito bom. A série toda até agora está me cativando.

Lendo no momento: A maldição do titã
Páginas lidas do dia: 141
Livro concluido: 0
Total de páginas lidas: 141







comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...