22/06/2013

Tag: Cruzeiro Literário

Hello galera da cabana, tudo bem com vocês? Voltei com mais uma tag que eu espero que vocês curtam, pois essa é a primeira tag criada por nós aqui do blog. O nome vocês já viram e ela consiste em você levar 10 personagens de livros num cruzeiro ao redor do mundo com você. Cada personagem você irá deixar em determinado lugar de acordo com as características dele ou por motivos seus. Em cada lugar você pode deixar um único personagem, um casal, dois amigos(as), você escolhe.

Vamos deixar alguns blogs indicados para a tag, se fossem todos que gostamos seriam muitos, mas a tag está liberada para quem quiser fazer. Pedimos apenas que deem os créditos a quem criou, tá! Vamos a tag e espero que vocês gostem...




Veja a lista dos lugares abaixo e escolha que personagem ficará em cada e porquê.

1 - Estados Unidos:
2 - Inglaterra:
3 - França:
4 - Espanha:
5 - Itália:
6 - Grécia:
7 - Egito:
8 - Índia:
9 - China:
10 - Brasil (um personagem para voltar com você):


Blogs indicados:





comentário(s) pelo facebook:

8 comentários :

  1. Cara muito legal o blog de vocês! A promoção também é muito boa, mas já tenho esse livro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ufaaa, finalmente podendo comentar por aqui de novo!! hehe Valeu!! Nossa, adorei a TAG, tão criativa!! E ao mesmo tempo difícil de responder.. adoro um desafio.. hehe Adorei ser indicada, obaa!! Beijão, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ter você de volta aqui comentando, que bom que você gostou da tag, assim que você fizer no seu blog nos avisa pra darmos uma olhada, ansiosos srsrsrs, beijão.

      Excluir
  3. Adorei a tag,
    não conhecia ainda... Quem sabe um dia não tenho a
    oportunidade de respondê-la lá no blog também

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criamos essa tag faz um tempinho e indicamos alguns blogs para fazê-la, não indicamos todos que gostamos porque se não seriam muitos kkkk, obrigado por comentar um beijão!

      Excluir
  4. Quanta criatividade! Muito Legal a TAG.
    Ainda não gravei nenhuma TAG em Vídeo para o blog, mas vou criar coragem pra gravar tbm.

    Obrigada pela visitinha no Livros Lovers, vou me lembrar de passar mais vezes por aki. ;)

    Bjs
    http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Linda, tudo bem ?
    Você passou no meu blog para fazer uma visitinha e eu corri aqui para
    conhecer o seu cantinho, que aliás, gostei bastante.
    Principalmente dos seus posts.
    Quero voltar mais vezes para ver seu conteúdo no geral, porque agora eu sou novinha (risos)
    E olha, eu estou seguindo o seu blog, poderia me seguir também ?
    E se puder, curte a minha fanpage e deixa o seu link que eu curto o seu tambem tá ?
    Se cuida linda e muito obrigada pelo carinho viu ?
    Vou voltar mais vezes aqui, pode contar comigo =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Muito bacana mesmo!! Que viagem louca e linda!! Concordei com todos os personagens que você escolheu para as paradas!!

    Bjkasssssssssssss

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...