08/06/2013

Tag: 25 Fatos sobre Mim (escrita e vídeo)


Oi pessoal! Voltamos com mais uma tag bem divertida que vimos vários blogs por ai fazendo. O nome já diz tudo, então vamos aos fatos sobre mim e minha amada esposa Kivia que está no vídeo logo abaixo. Espero que gostem, mas não esperem nada muito extravagante, tá!


  1. Moro em João Pessoa desde que nasci e amo minha terra.
  2. Sou o primeiro neto da família do meu pai.
  3. Casei com 27 anos.
  4. Hoje tenho 31 anos.
  5. Meu primeiro emprego foi aos 14 anos.
  6. Nunca repeti de ano na escola (e sem colar!).
  7. O primeiro livro que li na vida foi "um brinde de cianureto" da Agatha Christie.
  8. O primeiro filme que assisti no cinema foi "guerra de canudos".
  9. Com 6 meses de casado sofri um acidente de moto com minha mulher e quase morremos.
  10. Tenho um filho de 2 anos e meio.
  11. Meu primeiro carro foi um fusca amarelo.
  12. Acho que tenho fobia de aranha, escorpião e cobra.
  13. Viajei de avião só uma vez e morrendo de medo.
  14. Tinha atração por fogo na infância.
  15. Não gosto de samba e pagode (gosto é gosto!).
  16. Odeio bebida alcoólica.
  17. Gosto de música gospel, claro, mas também de românticas.
  18. Nunca consegui ver a série 'jogos mortais', acho perturbador.
  19. Meu icone do terror é Jason de sexta-feira 13.
  20. Vi titanic 12 vezes no cinema.
  21. Não pratico nem um esporte.
  22. Estou aprendendo a dirigir.
  23. Sou evangélico.
  24. Meus escritores favoritos são: Dan Brown, Robin Cook e Sidney Sheldon.
  25. Já fui babá por um tempo.



E estes foram os 25 fatos sobre cada um de nós aqui do blog. Espero que vocês tenham gostado e deixem seus comentários. Beijos e abraços e até a próxima!






comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...