21/05/2013

Tag: Big Books

Oi pessoal, tudo bem? Então, voltei com mais uma tag aqui no blog onde eu tenho que mostrar os 5 maiores livros da minha estante que eu já li e 2 que eu ainda vou ler. Essa tag foi respondida pela Mari e pela Alba do blog Psychobooks e foi lá que eu vi e resolvi fazer. O canal criador da tag é o 1book1review. Espero que vocês gostem!







Em primeiro lugar com 503 páginas 'o juri' é o maior livro que li da minha estante. Não é o maior que já li, mas que eu tenho na minha estante é. Foi o primeiro livro que li do John Grisham e como todos os livros do autor trata-se de um thriller juridico onde a ação acontece em meio a um importante julgamento, onde as testemunhas do processo passam a sofrer ameças. O livro é muito bom.













Em segundo lugar com 464 páginas o maior livro que já li da minha estante foi o espetacular 'anjos e demônios', que, presumo eu, dispensa apresentações, né! Simplesmente maravilhoso, tido por muitos como melhor que 'o código da vinci'.












Em terceiro lugar com 448 páginas, o maior livro que já li da minha estante foi 'cruzando o caminho do sol'. Um livro inesquecível com uma história tocante e com uma forte denuncia de um crime que, infelizmente, ainda passa meio despercebido pelas autoridades que é o tráfico de pessoas.
Resenha aqui.












Em quarto lugar com 440 páginas, o maior livro da minha estante que já li foi 'ponto de impacto'. Totalmente diferente das obras de Dan Brown que conhecemos o livro é uma espécie de thriller politico onde candidatos a presidência dos Estados Unidos fazem de tudo para chegar ao poder. Diferente no tema, mas tão eletrizante e misterioso como os outros livros do autor.













E em quinto lugar com 423 páginas, o maior livro que já li da minha estante foi o mega seller 'o código da vinci'. Com certeza o livro dispensa qualquer apresentação e o único comentário que me vem à cabeça no momento é: "maravilhoso, espetacular, indispensável..."
Resenha aqui.









E, finalmente, os dois maiores livros da minha estante que eu inda vou ler: da série 'as crônicas de gelo e fogo', o livro dois, 'a fúria dos reis' com 656 páginas e o livro três, 'a tormenta de espadas' com 884 páginas. O livro um da série, 'a guerra dos tronos', ainda não li, mas como estes são os maiores achei que ficavam mais de acordo.

Bom, essa foi a tag, espero que tenham gostado e não deixem de comentar. Abraços!










comentário(s) pelo facebook:

5 comentários :

  1. Oi! Te indiquei pra uma TAG lá no blog, adoraria se você respondesse! Um beijo!

    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/2013/05/tag-2-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Também já li O Código Da Vinci e Anjos e Demônios, mas faz tanto tempo que nem lembrava que eram grandões. Esse ano li Morte Súbita que acho que é o maior que li de 2013. Quero começar a ler Crônicas de Gelo e Fogo, mas também é grandão e isso me assusta um pouco e me deixa com preguicinha.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jean!
    Adorei essa tag. Você PRECISA ler As crônicas de gelo e fogo! É muito bom! Quanto aos outros livros eu só li Ponto de Impacto. hihi
    Parabéns pelo blog!

    http://oacucareiro.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá gente, indiquei vocês para responderem uma TAG lá no blog.
    http://www.recantodami.com/2013/05/tag-do-alfabeto.html

    Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. Os maiores livros que já li (e estão na minha estant) são sem duvidas os 5 das Cronicas de Gelo e Fogo. Mas estão prestes a perder o posto viu? Adquiri recentemente O Temor do Sabio, com (pasme) 960 paginas! Vou ter que separar uma semana inteira pra ler este! Hehe

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...