17/05/2013

Séries de Tv: Sim ou Não?





















Oi pessoal, tudo bem com vocês? Bom, é o seguinte: há mais ou menos um mês eu to bem assíduo em algumas séries de TV e estou gostando muito de algumas, uma até me surpreendeu bastante. Já vi que em alguns blogs - muitos até - esse assunto é bastante postado, comentado; então eu fiquei pensando se não seria uma boa diversificar o blog e, além de livros (que serão sempre o xodó e foco principal), falarmos e darmos nossa opinião sobre seriados de televisão.

Eu sei que alguns podem dizer que esse assunto já e batido, muito falado em outros blogs como eu já disse, mas eu também acho que opinião, comentários nunca são demais, é sempre bom ter várias opiniões sobre determinado assunto. Eu poderia muito bem chegar aqui e começar a postar sobre séries já que o blog é meu e da minha mulher, mas como o blog não poderia existir sem vocês que nos acompanham, comentam, sugerem e participam das nossas promoções, eu achei que seria bom fazer uma enquete para saber a opinião de vocês.

Então fica a pergunta: "SÉRIES DE TV: SIM OU NÃO?" 

Esperamos que vocês participem, deixem seus comentários e, claro, votem na enquete que se encontra do lado direito logo abaixo da minha foto com Kívia. Confesso que estou torcendo muito para que dê um enorme SIM na votação pois estou doido para compartilhar com vocês as minhas opiniões sobre alguns seriados que estão me deixando vidrado e surpreso. Votem...





comentário(s) pelo facebook:

8 comentários :

  1. Olá Jean, eu amo seriados e adoro falar sobre eles no blog, portanto, aprovo a ideia de vocês de falar sobre eles aqui também. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Sim com certeza! É sempre bom saber sobre as séries.
    Quanto mais quando é séries que a gente não conhece ou que não são tão comentadas.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. EU amo livros, mas meu coração é grande e tem espaço para mais uma paixão, Séries.
    Atualmente eu acompanho várias séries, Dexter, The Vampire Diares, The Walking Dead, House, Game of thrones, Greys anatomys, entres outras, que abandonei, pois o amor estriou, rsrsrssr.
    Eu super indico, principalmente para aqueles momentos em que a gente quer ficar deitadinho e de olho na telinha da tv ou pc, curtindo uma preguiça, hahaaah
    Primeira vez no site, adorei. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, que bom que gostou do blog, volte sempre! Atualmente também to vidrado em algumas séries por isso estou pensando em postar sobre elas aqui no blog. Valeu pelo comentário.

      Excluir
  4. Oi Jean, tudo bem?

    Essa é a primeira vez que venho aqui, então, antes de mais nada, parabéns pelo seu blog! Olha, eu adoro séries. Morro de pena de não assistir mais, mas é que quando eu vejo uma série, eu realmente me vicio nela. E se já é difícil eu acompanhar 4, imagina mais que isso, né? Sou super a favor de blog que falam de série ^^ To te seguindo por aqui

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante de seriados e gostaria muito de ver aqui matérias sobre Game of Thrones. A série está fazendo um sucesso tremendo e ninguém pode deixar de assistir!

    Abraços.

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza seriados seriam uma boa. The Walking Dead e The Following são as que estou acompanhando, inclusive tem tudo a ver com livros.

    Abraços.

    Blog DuLapa - www.dulapa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Além de viciada em livros, tambem sou viciada em séries! Assisto V-A-R-I-A-S e super curto a idéia delas terem um espaço aqui! Voto pra sim!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...