03/01/2013

Metas de Leitura 2013

Oi pessoal! Tudo bem com vocês neste terceiro dia do ano? Bom, vamos mostrar a vocês neste post algumas das nossas metas de leitura para este ano. Algumas podem parecer um pouco velhinhas já (tipo fallen, crepúsculo, percy jackson), mas é que a maioria dos livros citados no post ainda não compramos em 2012 e outros foram se acumulando com o tempo e não deu para por em dia estas leituras, por isso elas estão aqui como metas para este ano. Acho que todos são livros bem legais e espero que vocês gostem. Os livros que serão citados como ainda não temos pretendemos adquirir este ano e vocês poderão conferir nas nossas futuras caixas de correio. E vamos às metas...


METAS DE JEAN


Da série já estou lendo o primeiro (e gostando). Ainda não temos Êxtase.


Ainda não li nada da série que muitos gostam e outros nem tanto, apenas assisti os filmes. Ainda não temos Amanhecer.


A trilogia fenômeno que é amada por uns e odiada por muitos. Não li e nem temos nem um dos três (ainda!). Confesso estar um pouco ansioso para tirar minhas conclusões.


Muito ansioso para ler A travessia pois me tornei um grande fã do autor depois de ler e me emocionar muito com o extraordinário A cabana (que foi minha inspiração para o nome do blog). Também estou ansioso para ler O hipnotista, pois parece ser um suspense do jeito que eu gosto. Ainda não temos nem um dos dois.

METAS DE KÍVIA

Não poderia ficar de fora das metas de 2013 a magnifica obra As crônicas de gelo e fogo. Está nas metas de Kívia, mas é uma das minhas também, e ela já está lendo o primeiro volume. Ainda não temos O festim dos corvos e A dança dos dragões.



Uma série que é quase uma unanimidade entre os blogs e também está na meta de leitura de 2013. Da série temos apenas Cidade dos Ossos (por enquanto!).


Outra série que namoramos já há um tempo e que pretendemos por em dia - e na estante - em 2013. Ainda não temos a série.



E finalizando as metas de minha amada esposa, temos o último livro da série Hush hush, Finale; um dos queridinhos dos blogs em 2012, A culpa é das estrelas, e um também queridinho dos blogs, Procura-se um marido, que Kívia está bem interessada. Ainda não temos nem um destes.


Bom pessoal, é isso, espero que vocês tenham gostado e que torçam por nós para concluirmos a nossa meta de leitura em 2013. Deixem seus cometários e blogs que retribuiremos o mais rápido possível. E não deixem de participar das promoções do blog, pois estão nos seus últimos dias. Abraços e até a próxima...









comentário(s) pelo facebook:

4 comentários :

  1. São ótimas listas.


    Terminei de ler Fallen recentemente, mas não gostei tanto assim. Apesar de que planejo ler a continuação...

    Já crepúsculo, apenas digo, que não sou um dos odiadores...

    Percy Jackson é ótimo, simplesmente adorei...

    Logo estarei lendo 50 Tons de Cinza, antes do término de janeiro...

    Da série sussurro, li até Crescendo, mas quero continuar, é uma boa série (melhor que fallen, em minha opinião).

    Ainda não li "As crônicas de gelo e fogo" e "Cidade dos Ossos", planejo fazer isso brevemente...

    Ótimo post!!!!!


    http://mondarikc.blogspot.com.br/ (comenta lá?!)

    ResponderExcluir
  2. Vou falar sobre os que eu já li e os que vou ler. Crepúsculo eu gostei, mas nada muito estrondoso, que eu diga: Meu deus que perfeito. Série Fallen tenho tdos e vou ler agora. Procura-se um marido irei dia 12 pegar o meu e vou começar a ler no mesmo instante rsrsrs Finale eu já comprei e espero ler logo no dia que chegar, dps do livro da Carina. Parabéns pelo post e boas leituras. Voces são um casal ? que legal rsrsrs não tinha notado quando entrei no blog
    Um abraço, felzi 2013, muitas leituras.
    Minha última resenha > http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-adormecida.html
    Espero vocês lá. Até o próximo post.

    ResponderExcluir
  3. Também estou com duas séries aqui pra ler esse ano: Fallen e Crônicas do gelo e fogo (que é enoooorrrrme, rsrs).
    Espero q consiga finalizar sua meta, eu nem vou estabelecer a minha, pq sou péssima com planejamentos, mas vou tentar dar conta de todos os quase 30 livros q tenho na prateleira aguardando a leitura.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Crepúsculo, sinceramente, é um livro para se jogar no lixo. E toda sua saga. Tá bom vai, o Crepúsculo mesmo é até bonitinho, mas o resto... Só por Deus.
    Série Fallen não to a fim de ler. A capa é linda, mas parecem ser as mesmas histórias de sempre.
    50 tons eu comecei, mas já que já sei mais ou menos da história, não me interessei em continuar. Agora O Hipnotista, estou doida pra ler!!

    Série Crônicas de gelo... é enorme hein... boa sorte rsrsrs
    Eu tenho quatros livros, ainda falta o último. Não li nenhum ainda. Quem sabe algum dia... Os instrumentos mortais até que me chamou a atenção...
    Percy Jackson eu PRECISO ler. Realmente estou ansiosa.

    A culpa é das estrelas é simplesmente maravilhoso. Finale eu acho que não lerei. Parei no livro 2 da série, e travou... Não vai pra frente nem pra trás rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...