03/11/2012

Seja Bem Vindo(a)

Oi pra você que está lendo este primeiro post. Seja muito bem vindo ao cabana dos livros, e eu espero que essa não seja sua última visita, mas a primeira de muitas. Fiquei imaginando um monte de coisas pra escrever aqui, mas só na mente porque na hora de por no papel ou no computador, tudo some num passe de mágica. Então, prolongar pra quê, né?

Mais uma vez, seja muito bem vindo (a), eu espero que você goste do que for ler e ver aqui e, caso não goste de alguma coisa, seja sincero comigo e me diga pra que eu possa estar sempre melhorando. É com muito interesse e expectativa que eu peço para que você deixe sua opinião, sugestão, critica (se for construtiva) e até mesmo reclamação.
Quero fazer deste pequeno espaço um lugar democrático e acima de tudo divertido e instrutivo no que se refere a entusiasmar outros a adquirir o ótimo hábito da leitura. Espero também fazer novos amigos que compartilhem comigo os mesmos gostos por livros e outros assuntos. 

Bom acho que é isso. Esse é um post mais de inauguração mesmo e de boas vindas. Os posts que virão em seguida já serão mais oficiais, digamos! Teremos a primeira #Caixa de correio (mais ou menos como ai no link do Livros e Blablablá) e, claro, o principal, as resenhas.
Tomara que gostem...

Bom, é isso, espero que vocês curtam, sigam, deem +1, divulguem, e acima de tudo gostem de estar aqui dentro dessa cabana de livros, que foi feita especialmente pra vocês!

Grande abraço...
Jean.




comentário(s) pelo facebook:

3 comentários :

  1. Eh Isso Jan Jan e Kivia ,parabéns pela iniciativa e estarei sempre por aqui , pq tu sabe né (jan jan) que eu sou um grande apreciador de uma boa leitura(rsrss).. Tudo de bom para vcs valew... Aysllan

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lan lan, e segue lá nas redes sociais também pra dar uma forcinha e se der indica. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei da iniciativa, mais um blog literário nascendo, é sempre difícil saber o que falar em posts assim, mas acho que seu blog já começou muito bem com muitos posts e resenhas bem legais, você está no caminho certo. Te desejo sucesso e que esse blog cresça cada vez mais. Vai ser mais um blog que acompanharei desde o primeiro post.

    Já estou seguindo, se quiser visite o meu blog: www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...