25/11/2012

Meme: Incentivo à leitura

Oi pessoal, espero que estejam tendo um excelente domingo. Hoje estou postando o primeiro meme do blog, que foi indicado no blog Penseira Literaria (visitem, é muito bacana!), da amiga virtual-blogueira, Estela Pilz. Espero que gostem e façam este laço alcançar outros.




Regras:


- Postar a imagem com o laço acima;
- Indicação de 10 blogs;
- Não oferecer o laço a "quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida  a um numero menor de blogueiros. Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação;
- Avisar os blogs indicados sobre o meme;
- Responda a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"


Blog indicados:


O livro que eu indico é: O outro lado da meia-noite (autor: Sidney Sheldon)
É um livro já bem antigo que tive o enorme prazer de conhecer em 1999 (faz tempo, né?) numa biblioteca da minha cidade. Li a sinopse, achei interessante e levei pra casa - para ver se eu ia gostar! Até então não tinha lido nada, só um livro obrigatório na escola (dá pra imaginar, né!) Comecei a ler o livro e eis que o bichinho da leitura me picou. Li todos os outros do mesmo autor e desde então não parei mais de ler. Digo que devo a Sidney Sheldon o gosto pelo hábito de ler e "o outro lado da meia-noite" é com certeza um bom começo. Não é um livro que vá mudar sua vida, mas a história é muito boa e os personagens também, destacando Noelle Page. Tomara que o bichinho da leitura pique você também... Boa leitura!





comentário(s) pelo facebook:

4 comentários :

  1. Achei muito interessante, e o selinho é uma graça! Obrigada pela indicação do meme! Ainda essa semana eu faço lá no Blog! =D

    Que bom que foi este livro que iniciou você ao mundo da leitura! :)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Juliana é um prazer ter você neste meme e aqui no blog, sempre que puder adoraremos te ter por aqui um abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho esse meme bem legal, fui indicado pelo Marcelo e já postei em meu blog. todo muito fala bem desse livro, espero lê-lo um dia...

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo comentário Caique também curtimos muito o meme!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...