09/11/2012

Caixa de Correio... #1

Oi pessoal, este é mais um post de estréia aqui no blog e, apesar de um certo receio, eu espero que vocês gostem. Essa vai ser nossa 1ª caixa de correio e diferente das demais que estão em alta na maioria dos blogs (as em vídeo), a nossa será feita com fotos. Mais pra frente vamos estar fazendo em vídeo também. Bom, vamos aos itens em questão?...




Os quatro acima na verdade não vieram pelo correio; foram presentes de aniversário. Cuco, P s eu te amo e 6º alvo foram dados pela minha amada esposa e eu pude escolher pessoalmente. Belle foi presente dos meus cunhados dado num passeio nosso ao shopping. Fiquei mega feliz!




Eu, alex Cross e 5º Cavaleiro foi uma compra que eu fiz numa promoção na ricardo eletro pela internet. Comprei os dois por R$ 19,90. Da série com Alex Cross já tinha "o dia da caça" e da série que faz parte o 5º cavaleiro já tinha 4 de julho. Confesso que achei a entrega um pouco demorada, mas enfim chegaram.




Silêncio, a vingança e private comprei em outra ótima promoção no submarino. Paguei R$ 30,00 pelos três e chegaram mais rápido, aliás como sempre no submarino. Com silêncio completei minha coleção hush, hush antes do lançamento de "finale" que vai encerrar a série. Com a vingança fica faltando só "a traição" (já tenho "a farsa") para completar a trilogia do Cristopher Reich. E private é o primeiro que eu tenho dessa série do JP.




Aqui a lista é um pouco mais extensa. O casamento, um porto seguro, fogo cruzado, ameaça mortal, 7º céu, sem deixar rastros, cruzando o caminho do sol e a casa das orquídeas. Ufa!...
Essa "pequena" remessa foi comprada na saraiva, que como sempre (nas minhas compras, não sei de outros) entregou tudo num prazo excelente e em ótimo estado. E todos comprados num preço ótimo também. Bom, com o casamento e um porto seguro tenho todos do NS, exceto "à primeira vista" que é lançamento. Com ameaça mortal, 7º céu e fogo cruzado tenho todos do JP, faltando só "private-missão jogos olímpicos". Com sem deixar rastros, fica faltando "refúgio" para completar os do HC lançados até agora. Cruzando o caminho do sol e a casa das orquídeas comprei devido as boas resenhas e indicações que vi em alguns blogs. Tomara que eu goste.


E por hoje é só. (Acho que é o suficiente para uma caixa de correio, né? Rsrsrs...) Espero que tenham gostado, se sim, deixem seus comentários e sigam o blog nas redes sociais para ajudar na divulgação. Quem seguir to seguindo de volta, é só comunicar. Abraços!











comentário(s) pelo facebook:

12 comentários :

  1. Curti muito sua caixa de correio,muitos livros bons entrando na estante hein?
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruno, estante feliz e leitor idem! Acho que você sabe como é. Abraço.

      Excluir
  2. Oi, gostei do post e de conhecer o seu blog. Ótimos livros você ganhou, sou doido para ler Eu, Alex Cross, O 5/ cavalheiro também parece ser legal, eu gosto da capa. Nossa, você aproveita bem as promoções ein, todos muitos baratos no Submarino, sou doido para ler A Vingança e Ameaça Mortal. Já li Sem deixar rastros e Cuco e gostei demais, muito bacana esses livros.
    Muitos livros bons entrarão para a sua estante.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Caique os livros são ótimos mesmo, também adorei a criatividade do seu blog, a foto da caixa de correio está hilária, a inovação é o diferencial né, valeu pelo comentário e sempre que puder escrever será um prazer, faremos o mesmo com o seu blog. Abraços.
      Kívia.

      Excluir
  3. Olá!!
    Adorei o blog!! O nome tbm!!!
    Ótimos livros que chegaram para vcs!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor, desses o que mais gostei foi o sem deixar rastros pois sou apaixonada pelos livros de Harlan Coben, ele é o cara!!! É um prazer ter você no blog e sempre que puder adoraria ter seus comentários, faremos o mesmo com o seu blog, bjinhoss e boa noite.
      Kívia.

      Excluir
  4. Uau quantos livros legais! :)
    Dos mencionados, tenho apenas Belle, A Casa das Orquídeas e Private, sendo que não li nenhum ainda :S
    Preciso correr com a leitura kkk

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  5. Se você achou legal imagina a gente! E estar com a leitura atrasada é um mal de muitos, inclusive nosso aqui. Valeu pelo comentário, abraços.

    Jean
    @cabanadoslivros

    ResponderExcluir
  6. Belle dizem ser muito bom... nao posso falar de Harlan.. sou fa dele.. estou lendo Sem deixar Rastros e como sempre ele nao me deixa parar de ler.. oaskdoad cada capítulo ja fica pensando no outro.. aoskdoaskd
    James patterson tb é foda.. :D

    abração

    Quer Ganhar Divergente?
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-9-leio-ate-embaixo-dagua.html
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É verdade, eles não nos permitem parar rsrsrs, são maravilhosos, nos prendem em correntes kkkkk. Bjinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...