25/11/2012

Promoção 250 Seguidores

Em comemoração à nossa conquista de 100 seguidores, colocamos no ar nossa primeira promoção (250 seguidores) onde quem ganha são vocês, estamos sorteando 3 livros da série Fallen, teremos o imenso prazer de ter todos vocês como participantes desta promoção.

As regras são simples:

* Ter endereço de entrega no Brasil.
* Seguir o Blog no GFC (Google Friend Connect).
* Seguir o blog no twitter. https://twitter.com/CabanadosLivros
* Curtir a página do blog no facebook. https://www.facebook.com/cabanadoslivvros
* Postar um comentário no post da promoção, pois sua opinião é super importante para nós.
* E por fim a sua ajuda na divulgação: No twitter e postando o banner da promoção no seu blog ou facebook para quem não possui blog e mesmo assim quer participar.

A promoção será válida do dia 26/11/2012 à 13/01/2013 quando será realizado o sorteio! O resultado será divulgado no blog e nas redes sociais. Boa sorte!

Não esqueça de que assim que você "ganhar" terá 72 horas para enviar os dados para entrega.

comentário(s) pelo facebook:

97 comentários :

  1. Hey!!
    Que promoção legal, *-*
    Vou adorar participar, haha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Apartir de 00:00 já estará disponível bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. [aaa] ta participando (; ! faz um tempinho que estava querende esse livros, mas estou sem dinheiro ):

    ResponderExcluir
  4. Bela promoção.. só nao participo pois ja tenho a coleção.. abraços

    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer seu blog!
    Seguindo!
    Ótima promoção!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Valeu pessoal pelos comentários. Indiquem pra quem tiver interessado.

    Jean...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo convite. Participando.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo convite para participar
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo convite e já estou participando!!

    ResponderExcluir
  10. Participandoooo! *-*
    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigado a vocês todos que aceitaram e estão participando!

    Jean e Kivia...

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a promoção :)
    Participando!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por avisar da promoção, estou doida pelos livros vai que... a sorte está comigo haha

    ResponderExcluir
  14. Eba, eu quero muito!
    Participando :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei a promoção *-*
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  16. suuuuper curti a promoção! Já li Fallen e adorei, quero muito os livros para poder continuar lendo a série! *-*

    ResponderExcluir
  17. Yey! Obrigada por falar! Participando! =]

    ResponderExcluir
  18. parabéns.
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    facebook.com/Elliane.linda
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  19. Participando, sucesso para seu blog :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  20. Quero muito! Tenho só o primeiro, e adorei a série :)

    ResponderExcluir
  21. Queria tanto esses livros, eu tinha comprado eles, mas como tinha me esquecido do aniversário de uma prima minha, de 15 anos pra completar, tive que dar eles de última hora.
    Eu adorei tudo que li sobre essa série até agora, eu fico muito feliz com essa promoção. Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu desprendimento com os livros, não sei se faria o mesmo, rsrs! Quem sabe não é a sua vez de ser presenteada! Boa sorte.

      Jean

      Excluir
  22. Participando! Sucesso para o blog. Espero muito, muito mesmo, ganhar, pois esse é o presente que adoraria ter de natal! *-*
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!! ✿⏝✿
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  24. QUe maravilha, já já completamos os 250 seguidores. Participo!
    Livros ótimos!

    ResponderExcluir
  25. Participando muito!
    Rumo aos 250!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero conhecer Fallen! Vou participar.

    ResponderExcluir
  27. Demaiis! Eu anseio por Fallen!!! Gostei da promoção ;D

    ResponderExcluir
  28. Quero muuuito os 3 livros *---*
    Participando!

    ResponderExcluir
  29. quero muito ler estes livros
    entao
    PARTICIPANDOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  30. Nossa cara, sou louca pela saga. Nunca consigo nenhum deles. Quem sabe dessa vez vai né? Participando e parabéns pelos seguidores, o blog é lindo!

    ResponderExcluir
  31. Muito legal a promoção, obviamente estou participando e torcendo MUITO rs.

    ResponderExcluir
  32. Quero muitoooo!!! ;)
    Participando!!

    ResponderExcluir
  33. Eu quero *--*

    Faz tempo que quero ler essa série!

    Participando e torcendo muito!

    Bjus

    ResponderExcluir
  34. Adorei a promoção, já tô participando!

    ResponderExcluir
  35. Participando *o* Sorte de fim de ano vem em mim. rs

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo *-*
    bjs

    @kesiaalves25

    ResponderExcluir
  37. Adorei a promoção, participando *--*
    @NataliaSilvaz

    ResponderExcluir
  38. A-M-E-I A PROMOÇÃO !!! *o*
    Na torcida pra ganhar!! (yn);D

    BJs

    ResponderExcluir
  39. Participando e Torcendo *---*

    ResponderExcluir
  40. Serie super desejada.
    Participando!
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  41. Preciso ganhar, não tenho dinheiro pra comprar todos os livros que quero ler, HSUSHUHSUHSUSUHS.

    ResponderExcluir
  42. Que perfeição! já li Fallen e Tormenta só que $$$agora to sem tempo$$$ pra comprar a saga. Valeu pelo convite, ótima promoção. Adorei o blog, a decoração de Natal ficou incrível! - Participando!

    ResponderExcluir
  43. Participando, e obrigada pela promoção ♥

    ResponderExcluir
  44. Estou querendo muito essa coleção, já estou participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  45. Obrigada pelo convite (Skoob)!
    Vou agradecer participando e aparecendo sempre por aqi, já gosto do blog ><'

    ResponderExcluir
  46. Estou doida por esses livros, participando (:

    ResponderExcluir
  47. Nossa... quero mto!!!!! Obg por me avisar da promo no skoob *---*

    ResponderExcluir
  48. Descobri o seu blog por acaso num post que vi num usuário do skoob. Faz tempo que estou querendo ler esses livros. Obrigada pela chance. Bjs

    ResponderExcluir
  49. Participaaando! Mesmo com a minha "sorte" com sorteios, tô torcendo aqui pra ganhar! Faz tempo que quero ler essa série! :)

    ResponderExcluir
  50. AEEE, bom demais a promoção! mesmo não tendo sorte, vamos ver se ganho.

    ResponderExcluir
  51. Adorei a promoções e esses livros são muito bons. Parabéns

    ResponderExcluir
  52. Participandooo e brigado pelo convite parabéns pelo blog e muito sucesso para vcs...... ^^

    ResponderExcluir
  53. Oi! Que legal esse tipo de promoção, estou participando, espero ganhar hehehe, mas espero mais ainda que vocês consigam a meta logo (: Bjos

    ResponderExcluir
  54. Participando,estou doida pra ganhar =D

    nathaliabordoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Participando com certeza!! Ótima promoção!! <3

    ResponderExcluir
  56. Promo imperdível essa, participando! ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  57. Participando do sorteioo, amei o blog!

    ResponderExcluir
  58. Muito linda a promoção! Torcendo muito para ganhar! *.*
    Email: lena.purpledesign@gmail.com
    @Lorena_LimaStew

    ResponderExcluir
  59. Gosto dos 2 primeiros livros, só que depois a série fica chata ¬¬

    ResponderExcluir
  60. Participando muito!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  61. quero demais *-* amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Obrigada pelo convite! Particpando! Quero muuuuuito! Otima promocao!

    ResponderExcluir
  63. Participando e como desejo essa coleção!!!

    ResponderExcluir
  64. Participando *-*
    Quem sabe dou uma sorte (yn'

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  65. Quero muito os livros!! Participando.

    ResponderExcluir
  66. Participando! As capas dessa série são lindas, espero que o contúdo seja bom também. =)

    ResponderExcluir
  67. Adorei a promoção, espero ganhar c:

    ResponderExcluir
  68. Morrendo para ter esses livros *-*
    Participando e com fé em deus vao ser meus \o/

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Quero muito muito ganhar!!! E com uma promoção dessas não dá pra ficar parada! Espero que a séria seja tão boa quanto me falaram!!! Animadíssima =D

    ResponderExcluir
  71. como faço para Blog no GFC (Google Friend Connect). nao sei nem o kee eh isso kkkk kero participar, ja estou seguindo no twitter e no face..
    @AlineCambuy

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...