18/11/2012

Resenha: Sussurro

Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264


Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.




É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?



Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.



Sussurro é o primeiro livro da série Hush Hush da Becca Fitzpatrick, ele era uma incógnita para mim, pois nunca tinha lido nenhum livro com tema sobrenatural, tinha a ideia preconcebida de que não iria gostar, pois meu estilo é mais aquele de ação e suspense como Harlan Coben, James Patterson, Sidney Sheldon, até que fui pega pela tentação de experimentar algo novo, diferente, e me detive a ler SUSSURRO. Surpreendentemente li o livro em um único dia, e amei a forma ágil como a história se desenrola, o mistério, o romance no qual os personagens principais se veem envolvidos e querem lutar contra isso, como a autora descreve Nora e Patch, como tudo não é aquele estilo meloso, de mocinha e bandido que vira mocinho, tem ação sabe, tem desejo, você não consegue parar de ler, quer logo chegar ao final e quando chega quer imediatamente ler o próximo livro.

Adorei a personalidade de Nora, porque ela ao mesmo tempo em que sente medo, busca respostas, investiga, ela quer saber quem está por trás de tudo o que está acontecendo, ela não é facilmente enganada. Já Vee sua melhor amiga apesar de parecer mais descolada, é muito influenciável, e termina quase colocando tudo a perder com o desejo incontrolável de encontrar um par para Nora e para ela.

Já o Patch é o contrário do estereótipo de romances clichês, ele é aquele estilo machão, ao mesmo tempo em que ele confronta, irrita e provoca Nora, ele a faz arder de desejo, ela se sente segura e insegura ao seu lado, ele é o misto do certo e do errado, mas ela não consegue ficar longe dele mesmo sabendo que ele pode ser o motivo de todos os acontecimentos sinistros que tem acontecido a sua volta. Por isso ele é a paixão das meninas rsrsrs! O cara em que todas as meninas se lançariam nos braços e fingiriam um desmaio kkk. Eu amei o casal Patch e Nora, como eles se completam na trama (principalmente nas cenas calientes), como Patch aparece nos momentos certos, e por fim como ele abre mão do seu maior desejo por amor a ela.

“De que adianta ter um corpo se eu não puder ter você?”

Não deixem de ler vocês vão amar e se apaixonar rsrsrs bjinhos.




EXCELENTE






comentário(s) pelo facebook:

6 comentários :

  1. Gostei muito desse livro, a autora consegue fazer com que a gente entre realmente dentro da historia. Recomendo não só esse livro, mas a saga inteira.

    Beijos do Sol
    http://tyciahadiresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo crescendo, estou gostando muito por enquanto, rsrsrs, obrigado pelo comentário. Abraço.

      Excluir
  2. Olá!1 Eu gosto muito dessa série! Retribuindo a visitinha no meu blog e seguindo de volta! Bjoooos

    devotedforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Li Sussurro faz um tempinho já, preciso ler logo Crescendo!
    Sabe, não achei o Patch tuuuudo aquilo (não me mate). Ele não é Woooooooow, é só wow :/

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou nenhuma piriguete literária kkkk, só achei ele um tipo diferente dos que tem aparecido por aí, tipo bad boy e não mimimi entendeu rsrsrs, adorei o livro e estou lendo crescendo. Bjinhos. Kivia.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...